Gold Produções | Mc Pocahontas
304
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-304,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Mc Pocahontas

Category
Artistas
About This Project

As definições de talento e beleza são atualizadas a cada aparição de MC Pocahontas. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, municípios vizinhos na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, Viviane – o verdadeiro nome da cantora – começou a brilhar cedo na música, após ser descoberta por um DJ em São Paulo.

Antes de fazer sucesso no funk, no entanto, Pocahontas, 22 anos, era fã de rock. Ao ser convidada por amigos para colocar voz em músicas do ritmo que viria a consagrá-la, apenas em participações, ou seja, sem a intenção de tornar-se MC, não foi somente seu gosto musical que mudou, mas também sua vida pessoal e profissional. Segundo ela mesma, os funkeiros a abraçaram. Logo, lançaria no mercado, em novembro de 2010, Chamando Seu Nome, o primeiro hit. Em março do ano seguinte, já trabalhava profissionalmente. Foi quando a música explodiu. Primeiro em São Paulo, depois nos demais estados brasileiros.