Gold Produções | Vitinho
305
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-305,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Vitinho

Category
Artistas
About This Project

Aos 28 anos, casado, com planos de ter filhos, Vitinho não esquece a emoção que sentiu ao ouvir sua música tocando no rádio pela primeira vez. “Vontade de chorar, de gritar, de tudo! Principalmente para mim, porque eu vim de uma cidade do interior, e tudo era mais difícil. Foi a realização de um sonho que não foi só meu, mas também dos meus pais, que apostaram em mim”, lembra.
Fã de Péricles e de Liomar, ele também tem ídolos fora da música, especialmente no esporte. Mas, antes que se pense em futebol, Vitinho deixa claro que prefere MMA e curte atletas como José Aldo, os irmãos Nogueira e Anderson Silva. Pena é que talvez não tenha tanto tempo para assistir a lutas por um simples motivo: a agenda lotada de shows. “Tô vivendo um momento que eu sempre quis na minha vida, mas tem o outro lado, porque a rotina de shows é bastante intensa (…). Fico pouco tempo em casa”, conclui, demonstrando acima de tudo gratidão: “Só tenho a agradecer a Deus”.